Uso de botox para excesso de suor

Botox para excesso de suor

Botox para excesso de suor? A hiperidrose é caracterizada por um suor excessivo, principalmente nas mãos, axilas e pés. Quem tem esse problema sofre um grande incômodo no dia a dia. Saiba que o Botox pode ser um aliado importante para controlar esse problema. Estudos indicam que 1% da população tem transpiração excessiva.

Para quem sofre com suor excessivo, soluções antitranspirantes podem ser ineficazes. No verão o problema se intensifica. Casos extremos são controlados com cirurgia.

Imagina ficar livre do odor e do incômodo de ficar com as roupas molhadas? Vale a pena investir nesse tratamento para a sua qualidade de vida.

Botox para excesso de suor

Como funciona o botox contra o suor?

A aplicação de toxina botulínica, ou Botox, é uma alternativa menos invasiva e sem riscos para conter o suor. Ele bloqueia o estímulo do suor junto às glândulas por um período em torno de 4 a 10 meses. Pode ser reaplicado de 6 em 6 meses e o efeito é notado rapidamente em torno de 3 dias.

Efeitos colaterais e outras observações

O suor não fica preso no corpo, mas é eliminado por outras vias. O tratamento não cura o suor excessivo, ele apenas inibe o problema temporariamente.

Os efeitos colaterais são leves com eventuais inchaços, dor e sensibilidade na região da aplicação.

A aplicação é feita em poucos minutos no consultório. Marque uma consulta e saiba mais sobre esse tratamento.

Contatos
(21) 2531-3085
(21) 2224-6864

Site
www.simonestringhini.com.br

Voltar para todos os Posts