Laser fracionado não ablativo

Benefícios do Laser fracionado não ablativo

O Laser fracionado não ablativo é um tratamento que provoca uma renovação superficial e profunda da pele e tem cicatrização rápida. É indicado para o rejuvenescimento da pele e combate o melasma (manchas no período da gravidez), estrias, cicatrizes e poros. Melhora a textura da pele e deixa o aspecto mais jovem e saudável.

Laser fracionado não ablativo

Procedimento

O Laser é aplicado sobre a pele de forma precisa, provocando um aumento de temperatura na área da aplicação, removendo a camada mais externa da pele, com isso há o estímulo para a produção do novo colágeno que fornece estrutura e sustentação da derme.

No processo de renovação da pele ocorre também uma retração do colágeno das camadas mais internas, originando uma pele mais firme, lisa e sem manchas.

São necessárias de de 3 a 7 sessões de acordo com a indicação da dermatologista. Após a aplicação a pele fica avermelhada e com um leve inchaço, que some em aproximadamente 48h. Para resultados com segurança realize o procedimento com um médico dermatologista.

Indicação

Necessita de três a cinco sessões com intervalos mensais. É indicado para o rejuvenescimento e também para tratamento de estrias, cicatrizes de acne e cirúrgicas. É um tratamento mais adequado para quem não pode parar suas atividades profissionais ou sociais. O estímulo a produção de colágeno permanece por alguns meses após cada sessão.

Cuidados

– Não pode se expor ao sol pelo menos por 1 mês.
– Após tratamento deve-se utilizar filtro solar
– Pode usar maquiagem

Contraindicações

– Grávidas
– Herpes ativo
– Pacientes sensíveis a luz
– Pessoas bronzeadas
– Pacientes em processo de quimioterapia/radioterapia

Benefícios

– Redução das cicatrizes de acne
– Suavização das rugas
– Correção de descolorações na pele
– Melhora da textura da pele
– Diminuição da flacidez
– Diminuição de lesões ásperas
– Tratamento de estrias

Laser fracionado não ablativo

*agendamento apenas por telefone

Fale conosco