Luz Pulsada

Benefícios da Luz Pulsada

A Luz Pulsada é um tratamento estético que é indicado para a remoção de manchas na pele, o rejuvenescimento facial e a remoção definitiva de pelos. A melhor época para utilizar a luz pulsada é no outono e no inverno, quando as temperaturas são mais baixas e a exposição solar é menor, pois a pele bronzeada é uma contraindicação para o uso do aparelho.

Luz pulsada

Procedimento

O procedimento pode ser realizado a cada 15 dias e traz algum desconforto. Durante a aplicação da luz pulsada, sente-se uma sensação de queimação ligeira, que passa em menos de 10 segundos. Após o tratamento, é normal que a pele fique avermelhada e inchada, sendo necessário o uso de cremes ou pomadas cicatrizantes com filtro solar, que protejam a pele.

Preparação

Os locais que serão realizadas a depilação com luz pulsada devem ser depilados com lâmina 12 horas antes das sessões. Quanto mais clara a pele e quanto mais escuro o pelo, melhor para os resultados da depilação. Evite bronzeamento. Não realizar depilação a cera ou pinça por pelo menos 20 dias antes de sessões de depilação permanente.

Indicação

Possui um sistema que promove o aquecimento do tecido na correta profundidade, proporcionando maior precisão e melhores resultados nos tratamentos de flacidez de pele facial e corporal.

Cuidados

– O paciente deve utilizar óculos apropriado
– Tatuagens devem ser cobertas para evitar queimadura ou despigmentação
– Utilização de cremes/pomadas após o procedimento
– Pele pode descamar mas pele não deve ser arrancada
– Não tomar banho muito quente no mesmo dia

Contraindicação

– Não pode ser utilizada em pessoas que usam Roacutan
– Paciente que usam corticóides ou anticoagulantes há mais de 3 meses
– Pele bronzeada
– Pele com infecção
– Pelos brancos

Benefícios

– Remoção de pelos
– Clareamento de manchas
– Rejuvenescimento cutâneo
– Tratamento de acne e rosácea

Sessão de Luz Pulsada

*agendamento apenas por telefone

Fale conosco