Peeling de Cristal

Conheça os benefícios do Peeling de Cristal para sua pele

O Peeling de Cristal é uma microdermoabrasão, ou seja, uma esfoliação mecânica progressiva e controlada da pele. O tratamento remove as impurezas e células mortas do rosto. Além disso, o tratamento estimula o colágeno e faz a renovação das células, deixando a pele limpa e sedosa.

O Peeling de Cristal precisa ser realizado com periodicidade para resultados melhores, em torno de 5 sessões. Porém isso varia de acordo com o estado da pele do paciente.

Peeling de Cristal

Procedimento

Como funciona o Peeling de Cristal? O tratamento consiste em uma esfoliação mecânica progressiva e controlada que pulveriza micro cristais de óxido de alumínio sobre a pele. Esse processo elimina as camadas superficiais da pele e estimula a produção de colágeno levando a melhora da qualidade cutânea e o seu rejuvenescimento. Pode ser realizado 1 a 2 vezes por semana.

Não são utilizados produtos químicos que irritam a pele. Quanto maior a profundidade de aplicação, mais é o tempo de recuperação. A pele pode descamar e ficar vermelha após o Peeling de Cristal.

Indicação

Indicado no tratamento de acne, cicatrizes, estrias e no rejuvenescimento da pele. As sessões são realizadas a cada 15-20 dias sendo indicadas 3-6 sessões.

Após a intervenção na pele é indicado o uso de cremes hidratantes e protetor solar além de evitar exposição ao sol.

Benefícios

– Renova a pele para reparar os danos causados pelo sol e envelhecimento da pele
– Reduz linhas finas, sardas, rugas, manchas causadas pelo envelhecimento e marcas de acne
– Atenua estrias corporais
– Pode ser feito de forma rápida e sem atrapalhar a rotina (peeling da hora do almoço)
– Previne a flacidez da pele
– Melhora o pelo encravado (principalmente para homens com foliculite da barba)
– Diminui poros dilatados e cravos

Sessão de Peeling de Cristal

*agendamento apenas por telefone

Fale conosco