Peeling Químico

Benefícios do tratamento de Peeling Químico

O Peeling Químico é um tratamento estético que deixa a sua pele renovada e rejuvenescida. É eficaz contra rugas e manchas. As camadas danificadas após o tratamento se descamam e se renovam, deixando a face lisa de impurezas. O procedimento também retarda o processo de envelhecimento, sem recorrer às cirurgias plásticas.

O tratamento é rápido e traz resultados logo após a 1ª sessão. O tratamento pode ser feito no rosto, pescoço, colo e mãos. O tempo de tratamento varia de 10 a 15 minutos.

Peeling Químico

Procedimento

O tratamento de Peeling Químico consiste na aplicação de substâncias químicas como fenol, ácido tricloroacético e ácidos alfahidróxidos, na pele, que são ajustados pelo dermatologista que levam a descamação e estímulo na produção de colágeno, promovendo a renovação celular.

Geralmente são necessárias 4 a 8 sessões com intervalo de 15 dias entre cada uma. Os resultados podem ser vistos a partir da 2ª sessão e são progressivos.

Após as sessões de tratamento, a pele fica mais sensível, avermelhada e pode descamar e coçar.

Neste caso é aconselhado o uso de um bom hidratante, com protetor solar, que deve ser usado diariamente e recolocado sempre que a pele coçar.

Indicação

– Tratamento de acne
– Eliminação de cicatrizes
– Melhora da flacidez
– Manchas de sol
– Manchas do envelhecimento
– Sardas
– Pele sem textura e brilho
– Controle da Oleosidade
– Poros abertos
– Rejuvenescimento facial

Benefícios

– Melhora o aspecto da pele
– Remove camadas danificadas, criando uma superfície mais macia
– Deixa a textura da pele mais macia e mais firme
– Rejuvenesce a pele
– Aumenta a elasticidade
– Melhora a acne
– Melhora o aspecto de pintas e manchas faciais

Depois do tratamento, a pele fica mais fina e com menos rugas, devido a produção de uma nova camada de pele, de colágeno e elastina.

Sessão de Peeling Químico

*agendamento apenas por telefone

Fale conosco